26 de jul. de 2013

Como Baixar e Crakear o PhotoShop CC


 Oi, De novo.. Bem me pediram o link de onde eu baixei o PhotoShop CC, eu baixei no baixaki (não tem vírus). E super fácil de baixar, Primeiro vai abrir tipo um programa na sua área de trabalho (Adobe Creative Cloud) Ai você clica duas vezes nele, ai vai aparecer tipo uma página pedindo pra você fazer o login no Adobe, se você já tiver você entra, se não tiver e só se cadastrar..  Ai vai aparecer lá.. Gente esqueci '-' Só seu que você vai clicar em APPS se eu não me engano.. Ai vai aparecer vários programas do Adobe, e so você procurar o PhotoShop CC. Clique em Avaliar Produdo se eu não me engano '-', ou então e só avaliar. Ai dependendo a velocidade do seu pc, não vai demorar muito.. Eh depois, pronto seu PhotoShop ja vai estar lá.. Agora e a hora de Crakear, eu não sei crakear, vi em um tuto no YouTube e muito fácil vou deixar o link.. Espero ter ajudado, Um beijão e até mais :* Brigademi
                                                                           Download PhotoShop CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário